domingo, 5 de junho de 2011

Obrigada Papai!!!

Não sei se com vc é assim, mas sempre me pergunto o porquê de tudo...ou melhor costumava perguntar. Aos poucos aprendemos que determinadas situações na vida não possuem respostas imediatas, ou até mesmo nem possuem respostas. O que fazer então??? Esperar no Senhor!!!!

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mateus, 11, 28-30



Ele sempre nos presenteia de diversas formas seja pelas pessoas que Ele coloca em nossos caminhos, seja pelas situações do dia a dia.
As dificuldades são uma maneira de fazer com que possamos crescer interiormente e tomar uma atitude diante da vida.
Se algo aconteceu da forma não esperada, saibas que Ele tem muitos planos para todos nós e Ele sempre nos reserva o melhor!


"Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Se subir ao céu, lá tu estás; se fizer no inferno a minha cama, eis que tu ali estás também. Se tomar as asas da alva, se habitar nas extremidades do mar, Até ali a tua mão me guiará e a tua destra me susterá." Salmos, 139, 5-10

















Sei que muito há ainda para se resolver, e graças a Deus sempre espero NEle e em tudo o que Ele nos proporciona.
Assim com esse girassol que teve que passar por várias etapas para florir sempre esperarei cada etapa em minha vida no seu devido momento.
Hoje venho agradecer ao Pai do céu por todas as graças alcançadas em minha vida e pelas que estão por vir.
Obrigada Papai... peço-te que eu possa ser uma pessoa melhor em tudo o que eu fizer e que possa cicatrizar todas as feridas que não foram cicatrizadas.

Deixo à vcs essa pintura lindíssima do AUTOR DA VIDA que  presenteou- a em meu jardim!!!!

Que a PAZ do Senhor esteja e sempre permaneça em nós!!!



Um comentário:

Paola Daniele disse...

Olá!
Obrigada pela visita no meu blog! Seus trabalhos são muito lindos!
Os riscos eu tirei todos da revista Coleção Pintura em tecido nº5 da Minuano. São riscos do Fabio Souza.

Abraços